Re: BUG #2605: Log de ERRO

From: Euler Taveira de Oliveira <euler(at)timbira(dot)com>
To: Adailson <adailson(at)harpia(dot)com(dot)br>
Cc: pgsql-bugs(at)postgresql(dot)org
Subject: Re: BUG #2605: Log de ERRO
Date: 2006-09-04 02:47:19
Lists: pgsql-bugs

Adailson escreveu:

> Gostaria de que me ajuda-se a solucionar este erro que vem a cada dia
> aumentando, o PostGres têm gerado com um indice muito grande o Log de erro
> listado a seguir:
>
> "2006-09-01 07:26:44 LOG: could not receive data from client: Nenhuma
> conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou
> ativamente."

Parece-me que a máquina cliente fechou a conexão TCP abruptamente. Qual
o tipo de interface (PHP, Perl, etc) você está utilizando?
Isto *não* é um bug. Por favor utilize a pgsql-novice (se você fala
inglês) ou tente uma de nossas listas regionais
(brasil-usuarios at pgfoundry.org).

--
Euler Taveira de Oliveira
http://www.timbira.com/