Re: UPDATE and DELEte with a lot of register is to slow...

From: "John Dizaro" <jedsoftware(at)gmail(dot)com>
To: pgsql-sql(at)postgresql(dot)org
Subject: Re: UPDATE and DELEte with a lot of register is to slow...
Date: 2008-11-28 10:37:27
Lists: pgsql-sql

O Problema é tem tenho uma tabela muito grande com chave primaria e tudo
mais...
e quando eu vou fazer uma atualização de alguns campos desta tabela o banco
fica devagar estou procurando algum comando que me permita atualizar os
registros aos poucos por exemplo uma tabela com 100 000 atualiza-la de 1 000
em 1 000 até que possa terminar assim as outros usuarios não sentirão .
quando temos algo muito grande no postgres ele continua a reservar recursos
para o processo que eu estou rodando (neste caso a ataualização muito
grande) fazendo com qfue os outros usuarios tenham perda de desenpenho.

Obrigado

--
John Evan Dizaro Software -
Fone: (41) 3333-0303