ODBC PostgreSQL 8.0

From: "Bruno R(dot) Almeida" <bru_r_almeida(at)yahoo(dot)com(dot)br>
To: pgsql-odbc(at)postgresql(dot)org
Subject: ODBC PostgreSQL 8.0
Date: 2005-02-14 10:49:32
Lists: pgsql-odbc

Olá galera!

Estou tendo um problema que possivelmente esteja ocorrendo devido ao Driver ODBC do PostgreSQL.
Tenho um sistema que "roda" perfeitamente com o PostgreSQL 7.2, porém ao migrá-lo para a versão 8.0 do PostgreSQL, encontrei um problema diferente. Ao acessar o sistema, recebo uma mensagem que acusa um erro num campo de uma tabela, como se fosse um erro de programação. Porém, como já havia dito, o sistema "roda" perfeitamente na versão 8.0 do PostgreSQL.
Isso será um problema do Driver ODBC? Alguém já viu isto antes? Alguém pode me ajudar?

Um abraço,
Bruno

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador do Yahoo! agora.