Returned due to virus; was:Estou longe!!

From: pgsql-docs(at)postgresql(dot)org
To: luciah(dot)carvalho(at)previdencia(dot)gov(dot)br
Subject: Returned due to virus; was:Estou longe!!
Date: 2005-05-27 13:59:09
Lists: pgsql-docs

------=_NextPart_000_0012_79C9A256.948CBA97

Ola, a quanto tempo!               Eu me mudei dai para os Estados Unidos, e faz um tempo que perdemos o contato               e consegui seu email atraves de uma amiga sua. Vamos fazer assim, eu vou lhe               mandar meu album de fotos se voce me reconhecer, me retorna o email.               Quero ver se voce ainda lembra de mim. :)

------=_NextPart_000_0012_79C9A256.948CBA97--

pgsql-docs by date

Next:From: hqgtsbDate: 2005-05-27 14:46:36