Vamos fazer esta operação

From: GEORGE KEVIN <g_kevin80(at)live(dot)fr>
To: g_kevin80(at)live(dot)fr
Subject: Vamos fazer esta operação
Date: 2010-06-28 19:01:45
Lists: pgsql-general

Sr.George Kevin

Islamic Development Bnak

Ouagadougou, Burkina Faso

( www.isdb.org)

Tel: +226 70 54 98 80

Caro amigo,

Por favor, eu quero que você leia esta carta com muita atenção e peço
desculpa por trazer esta mensagem em sua caixa de correio, sem qualquer
introdução formal devido à urgência e confidencial desta questão e sei
que esta mensagem chegue até nós como uma surpresa, Por favor, isso não
é uma piada e eu não gosto de você brincar com ele.

Antes de os E.U. guerra do Iraque e do nosso cliente Sr.Hatem Kamil
Abdul Fatah, que era um homem de negócios e também um fornecedor de
petróleo para a República de Burkina Faso feito um depósito numeradas
fixada para 18 meses do calendário, com um valor total de quinze
milhões de dólares dos Estados Unidos ($ 15 000.000 million ) , apenas
em nosso banco. Depois, vários avisos de vencimento foi enviada a ele,
mesmo durante a guerra que começou em 2003.

Novamente, após a guerra outra notificação foi enviada e ainda nenhuma
resposta veio dele. Mais tarde descobrir que o cliente falecido,
juntamente com toda sua família (esposa e filhos) morreram na explosão
de uma bomba que atingiu sua casa.

Após uma investigação mais aprofundada, também foi descoberto que o
cliente final não declarar o seu parente mais próximo em seus
documentos oficiais, incluindo a papelada de seu depósito bancário. E
ele também me confidenciou que a última vez que esteve no meu
escritório que ninguém, exceto eu sabia de seu depósito em nosso banco,
assim que eu preciso de sua ajuda urgente para transferir o montante de
(US $ 15 000 000) milhões de dólares em sua conta bancária no 14 dias
úteis bancários.

O que mais me incomoda é que, de acordo com as leis de um país
Burkinabe não pode sair e reivindicar este fund.I não quero o dinheiro
para ir para a nossa tesouraria do Banco como um fundo abandonado.
Portanto, esta é a razão pela qual entrei em contato com você para que
nosso banco vai liberar este dinheiro para você como o parente mais
próximo ao cliente falecido.

Por favor, eu gostaria de manter esta proposta como altamente secreto e
eliminá-lo se você não está interessado. Após a recepção da vossa
resposta e indicação de sua capacidade, eu lhe darei mais detalhes
sobre como o negócio será executado e também a nota que você terá 40%
do montante acima referido, se você concorda em lidar com esse negócio
comigo enquanto 60% serão para mim.

Eu não quero ninguém aqui em nosso banco para saber do meu
envolvimento, até você confirmar este fundo em sua conta e pedir-me
para vir para a partilha como indicado.

Então, depois vou me aposentar do nosso banco e venha para você contry
de desembolso acconding à percentagem indicada. Portanto, para permitir
a transferência imediata do fundo para você conforme o combinado, você
deve aplicar primeiro para o banco de relação ou de parentes próximos
do morto, por favor, não entreter um átomo de temor, porque otransação
é 100% livre de risco.

NB: Como você está ciente de que esta é uma operação internacional,
haverá expences pouco durante a transferência para sua conta. Portanto,
qualquer dinheiro gasto durante o período de transferência deve ser
tomado por nós dois

Seja a certeza de que vou prestar todas as informações necessárias que
o banco pode exigir de você durante o processo para garantir que tudo
corra bem e rápido.

Atenciosamente

George Kevin