Re: BUG #5951: ERRO NO INICIO DA INSTALACAO

From: Euler Taveira de Oliveira <euler(at)timbira(dot)com>
To: DIEGO BALAN <diegobalan(at)hotmail(dot)com>
Cc: pgsql-bugs(at)postgresql(dot)org
Subject: Re: BUG #5951: ERRO NO INICIO DA INSTALACAO
Date: 2011-03-27 14:07:11
Lists: pgsql-bugs
Em 25-03-2011 17:59, DIEGO BALAN escreveu:
> aparece a mensagem "please provide a password for the database superuser and
> service account. if the service account already exists in windows, you must
> enter the current password for the account. if the account does not exist,
> it will be created when you click nex" quando eu tento instalar o programa,
> bem no inicio da instalacao, mas eu nunca instalei o postgree no pc, e o
> windows nao esta com senha de usuario? o que fazer???

This is not a bug. It is a english only list.

Você leu a mensagem? A conta existe? Se ela não existir, o instalador irá
criá-la; se existir, você terá que fornecer a senha que colocou. Talvez outro
programa tenha instalado o postgres, sem que você saiba. Caso a conta exista e
você não lembra da senha, você pode remover o usuário com o comando 'net user
postgres /delete' no prompt do DOS. E depois, executar o instalador novamente.

O nome do software não é postgree e sim postgres ou postgresql.

--
   Euler Taveira de Oliveira
   http://www.timbira.com/