Reinicialização - Pg_Listener

From: MarceloG <nrhcemgs(at)teleon(dot)com(dot)br>
To: pgsql-bugs(at)postgresql(dot)org
Subject: Reinicialização - Pg_Listener
Date: 2010-05-26 13:53:13
Lists: pgsql-bugs
Olá pessoal,
no meu aplicativo, ao invés de tabelas temporárias, utilizo o
pg_listener para verificar e impedir que o mesmo usuário acesse o
sistema simultaneamente.
Eu disparo um "notify usuario+código" e, a cada acesso, leio a tabela/
catálogo pg_listener para saber se o usuário está ou não logado.
Assim, quando a conexão for encerrada, todos os "notify" da conexão são
automaticamente deletados.
Esse procedimento vai ser modificado.
Todavia, recentemente, em virtude de queda de energia, o servidor deixou
de funcionar de forma anormal.
Assim, os registros na tabela/ catálogo pg_listener foram mantidos,
obrigando um procedimento manual de deleção dos registros então existentes.
Assim, acho que em todas as inicializações do servidor, a tabela/
catálogo pg_listener deve ser "limpa" ou seja, deletados todos os
registros existentes.

MarceloG!

pgsql-bugs by date

Next:From: Krzysztof NienartowiczDate: 2010-05-26 15:27:50